domingo, fevereiro 01, 2009

Lançando a semente...

Vou dar a minha opinião como apreciador da modalidade, de como gostava de ver um Campeonato de Bodyboard. Lançando a semente...
O que é que eu gosto de ver? Quero ver Bodyboarders a competirem em ondas fora do comum, pelo menos em 3/5 das etapas. Ondas fora do comum para mim são no mínimo "Grandes" e "Rasas", como Nazaré, Cave e Troll. Para mim isto seria espectáculo. As outras etapas de ondas normais, não seriam nem no fim, nem no início, para baralhar as contas, dar versatilidade e emoção.
E para ver isto, tenho de me deslocar aos locais para ver? Quem quiser ir vai, mas as etapas têm de possui um parceiro, que transmite verdadeiramente o filme das emoções. Nem é necessário transmissão online, mas sim um bom trabalho de produção video e na "net" no dia seguinte. (Quem não vê e revê o Tahiti Skins 2000? A publicidade está lá para sempre.)
Para além disto promover a imagem dos atletas, com características específicas, origens, estilo, etc; e promoção das locais ou as "Ondas" onde vão ser disputada as etapas (características, tipo, história, surfadas, etc).
Desta forma com espectáculo e a criação de um produto, onde as pessoas possam sonhar e ter como exemplo os atletas que competem, é possível fazer um Campeonato interessante para qualquer pessoa. Resumidamente acho que é isto.
Posted By: TL

Lançando a semente...

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

hm disse...

não vislumbro verdadeiramente tacitas hipoteses no que diz respeito ao circuíto nacional, por razoes de logistica(nr de atletas) e de retorno(exposição a não-bodyboarders). Mas dizes e bem que o bodyboard é indissociavel desta vertente mais agreste e perfeita, e que uma etapa tal como o special edition é a mais importante e que mais retorno tem em portugal. Portanto porque nao fazer vários "special editions" por esse país fora onde as condições o permitam. Já falei bastante sobre isso e sugeri, por ser o mais obvio, a ericeira como possibilidade realmente viavel para uma empresa deste tipo. Especialmente se vermos que o campeonato da nazaré é de 2 em 2 anos, o que deixa uma janela bastante grande para outros.

TL disse...

2 em 2 anos parece-me muito distante, é tipo a Vert ser de 2 em 2 meses, não faz sentido, são agendas fora do comum

Follow Us

About Us

Advertisment

.

Like Us

© Palavras de Sal All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates