
Entretanto Alexandre dos Marialvas lesiona-se, deixando a equipa orfã da sua criatividade, onde alinharam JP, Lopes, Adolfo, Tiago e Mota. Pelos Catapiças jogaram Rui, Vitor, Bruno, Campanha, Luis Henriques e Luis Rodrigues e não Palma.
Podemos afirmar que este Domingo o galinheiro estava fechado, pois os Marialvas massacraram a baliza dos Catapiças, sem sucesso. Esta foi a chave da vitória dos Catapiças, a inspiração na Churrasqueira, os frangos tinham acabado e a confiança estava em alta, especialmente depois da "Vaca" de Sábado, contra o SLB.
O jogo foi muito renhido desdo inicio, com negociações dificeis dentro de campo, com 2 putos que teimavam em ocupar o campo. O equilibrio manteve-se até a fim, onde os Catapiças foram mais fortes e concentrados, podemos dizer que os Marialvas sentiram falta do Alex e as suas arrancadas. As melhoras para o Alex e esperemos que a Churrasqueira abra na próxima semana.
Até ao próximo jogo!
10 comentários:
Mas o alex é dos Catapiças...
És mesmo otário!
Infelizmente a minha vida não me permite estar em condições de jogar com qualidade aceitável ao domingo de manhã mas, de qualquer forma neste fim de semana, deu para saborear o sabor da galinha no churrasco, embora um bocado rija. Depois de uma grande BUBA na sexta é dificil ir jogar a bola... eheheh
Grande vitória dos cata-piças, para a semana temos de marcar campo.
Eu acho que alguns elementos dos Marialvas jogaram mal devido ao Galo de Sábado...
Vão trabalhar!
Mais uma vitória dos catapiças e com o Luis na Equipa, o que quer dizer muito........
Grande vitória sempre com o jogo controlado.
Ao menos o Luis ainda consegue xutar a bola como deve de ser, ao passo que o Lopes sente muitas dificuldades, quando o campo é maior...
Queremos trocar o Carlos Lopes!!!!!
Então, tá bem... eu agora vou para os Cata-piças mas depois não saio de lá mais.
Ó Floribela não chores mais... Chuif, chuif... Pareces o Pinto da Costa: "Os de lisboa controlam o poder!".
PS: Já me esquecia!!!!!Obrigado Katsouranis!!!!!!!
esses carniceiros... era matá-los! Nao merecem o ar que respiram! E quem os apoia era por-lhes um pneu a arder na cabeça.
Enviar um comentário