
Se Pipeline fosse a última etapa do Circuito de 2008, teria de certeza uma importância fulcral para as contas finais, que seriam a favor de Ben Player (como o Hugo refere) e do Guilherme Tamêga. O Uri não estraria nas contas e o Pierre seria um Joker, pois o puto é capaz de tudo.
Sendo a última etapa em Confital a incerteza é maior, e o espectáculo não é tão nobre (sem derespeito para Confital). Gosto mais quando a etapa rainha fica no fim.
4 comentários:
É para o campeonato abrir em grande ;)! Além disso, não esquecer que o Uri ficou em 3º este ano em Pipeline :o! Muito a frente do Tamega e Ben lol
A etapa de Pipe é sempre boa seja no inicio, no meio, ou no fim. Claro que é preferível te-la no inicio, do que não ter nada.
No entanto continuo a dizer que se a etapa de Pipe fosse a ultima, os atletas iriam competir nas melhores ondas do mundo e com toda a pressão do campeonato 2008. Nestas condições o GT e o BP (sem contar com o JH, RH, DW e demais atletas) seriam de certeza os candidatos mais fortes.
tlai
é uma pena realmente especialmente na simbologia da coisa. preferia que acabasse em shark island. Já se o campeonato fosse em el fronton...
O IBA tour deveria ser semelhante ao WCT... Só ondas de classe mundial, do género Arica...
Y
Enviar um comentário