segunda-feira, março 24, 2008

O Video do momento

Posted By: TL

O Video do momento

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem fez este comentário "Na minha opinião a professora também tem parte da culpa, pois não soube gerir a discussão" ??????? Está tudo doido? Deve ter sido algum gajo que trabalha no ministério da educação não? Ou um comuna/bloquista com aquela mania brilhante de defesa das liberdades dos indivíduos..... De quem pensa que liberdade é poder fazer o que se quer.

A aluna merecia era levar um par de estalos, teve sorte que era bem mais alta que a prof e que não estava perante um prof homem - aposto que nem pestanejava nem levantava a voz.

Prova-se que a falta de respeito pelo semelhante é ensinada logo desde o berço na maioria das casas deste país, seguindo a cultura dominante existente neste país de mal educados, mal formados, imbecis, que não sabem viver em sociedade, e que graças a Deus (ironia para quem não perceba) ensinam aos filhotes. Há que continuar a manter o país neste rumo, cheio de facilitismo, seguir as pisadas dos pais criados na era da revolução, da liberdade, mas que se esquecem que democracia é respeitar o espaço dos outros. Professores devem ser respeitados, e não enxovalhados.

Professores tentam muitas vezes formar, educar e complementar o que não é feito em casa pelos pais.

Quem pode defender esta miúda estúpida como a merda? Falta de respeito gritante, que mostra o país que somos. Como esta há milhares delas(es) nas escolas portuguesas.

Isso, façam esses comentários da "coitadinha", da "jovem que não tem culpa de ser inconsciente", da "menina que foi violentada nas suas liberdades"....

Curem-se vocês todos.... Tenham vergonha.....

Os números mais recentes sobre a violência nas escolas, compilados pelo Observatório da Segurança em Meio Escolar e divulgados no final do ano passado, davam conta de 185 agressões participadas contra professores em 2006/2007. Ou seja, em média, a cada dia que passa há um docente agredido (o ano lectivo tem cerca de 180 dias de aulas).

Os funcionários das escolas estão sujeitos ao mesmo tipo de violência e, de acordo com o mesmo relatório, houve 147 agressões ou tentativas contra o pessoal auxiliar.

A Confederação Nacional das Associações de Pais CONFAP "condena todos os actos de indisciplina praticados por alunos nas escolas", e lança "um apelo a todos os pais para que exerçam o seu poder paternal junto dos seus filhos, educando-os no sentido da responsabilidade e do comportamento que devem ter em sala de aula, o seu local privilegiado de aprender".

Eduquem os vossos filhos!!!!! Por favor....

Anónimo disse...

Atenção a aluna também é culpada, assim como os colegas e o rapaz que filma.
Se a professora calmente tem devolvido logo o telemovel, e depois pedir à aluna (que descontrolou-se completamente) para se retirar da sala, penso que o resultado teria sido outro.

Follow Us

About Us

Advertisment

.

Like Us

© Palavras de Sal All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates