
De assinalar o regresso de Adolfo Palma nos MXC, onde alinharam também com Tiago, Rui Mota, Rick e Campanha. Destaque para as boas exibições de Adolfo como organizador de jogo e Rick Varandas o marcador de serviço. Rui Mota também em evidência nas defesas altas, com 2 golos consentidos por entre as pernas. Tiago e Campanha fecharam a equipa, com combinações e no apoio ao ataque.
Na equipa JAL jogaram Bruno Gomes (Axa), Nuno, Nelson, Rui Campanha e Ricardo Lebre (SSierra), uma equipa jovem, rápida, com técnica, mas pouco experiente. Gomes com pouco "querer" e garra, Rui foi muito esforçado, Ricardo faltou clarividência nas jogadas, com Nuno e Nelson com azar na finalização.
O jogo foi bom, com um melhor inicio por parte da JAL. Muita velocidade e desmarcações, mas devido à falta de rotina, experiência e rigor defensivo (também devido à falta de um guarda-redes fixo), os MXC começaram a impor o seu ritmo de jogo, com Adolfo a comandar as operações, muito apoiado por Rick. No fim o MXC ganharam por larga margem, onde todos fizeram o gostinho ao pé!
Sem comentários:
Enviar um comentário