domingo, abril 01, 2007

Blog = Aquário

Chego à conclusão que ter um Blog é como ter um Aquário! Vejam só as semelhanças:


- Tenho de alimentar os peixes do aquário, regularmente, senão morrem.
- Tenho de alimentar o blog com post, periodicamente, senão o blog "morre".

- Gosto de decorar o meu Aquário, com coisas giras.
- Gosto de decorar o meu blog, com novo SW que vou encontrando na net.

- O Aquário é para os meus amigos apreciarem.
- O Blog é divulgado para os amigos, para verem.

A vantagem do blog é que eu posso estar longe e consigo mante-lo vivo, sem ajuda de ninguem, basta o acesso à net. Já o aquário tenho de pedir a um amigo, para ir a casa e alimentar os peixinhos!!!

Posted By: TL

Blog = Aquário

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Sem comentários:

Follow Us

About Us

Advertisment

.

Like Us

© Palavras de Sal All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates