domingo, novembro 26, 2006

Empate a 3

Um jogo muito equilibrado esta semana, que acabou num empate a 3 golos. Os poucos golos marcados deveu-se à ausência de Rui Mota na baliza dos Piças e um encaixe das equipas em jogo.
Os Catapiças muito rápidos e com muito azar, alinharam com Vitor (em bom plano), Luis Rodrigues (pode sempre mais), Luizinho (concentrado, nao complicou), Primo Luis (boa estreia) e irmão Campanha Rui e Pedro (muito rápidos). Os Marialvas muito desfalcados, jogaram com Tiago (em baixo de forma), Adolfo (é avançado e não distribuidor), Mota (altos e baixos), Zé (voluntarioso) e Aniceto (precisa de jogar mais).
A história de jogo é simples, muito equilibrio, ambas equipas estiveram na frente, os Catapilas falharam dois golos de caras e os Marialvas no final de jogo, com o empate a 3 podiam ter assegurado a vitória, mas Zé optou pelo remate em vez do passe. Foi um bom jogos apesar dos escassos goloes, correu-se muito, muita luta e entrega. Adolfo a 15 minutos do fim lesiona-se, mas Vitor de imediato a disponibilizar-se a ocupar o lugar de Adolfo. "É uma honra e um sonho jogar pelos Marialvas!", disse Vitor.
No fim a C.M.Oeiras e com a presença do Sr. Isaltino, ofereceu o aluguer do campo para comemorar 2 anos de jogos Marilvas x Catapiças. Viva o Sr. Isaltino (deu o pontapé de saida, fez uma visita aos balneários, para ver como estava a caldeira e cumprimentou o Luizinho com uma palmada) e a C.M.Oeiras. Obrigado!!!
Até ao proximo jogo!!
Posted By: TL

Empate a 3

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Sem comentários:

Follow Us

About Us

Advertisment

.

Like Us

© Palavras de Sal All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates