
Depois de 2 meses de paragem, os Catapiças e os Marialvas voltaram-se a defrontar. Esta luta que já dura há 2 anos, tem novo inicio para uma nova batalha anual. Muito choro, frustração, alegria, são sentimentos que perduram o ano todo.
O jogo desta semana teve um mix de equipas. De um lado Tiago, JP, Campanha, Vitor e A Mota. Do outro Adolfo, Alex, Luis Calopes e Zé. Debaixo de um cor abrasador, o jogo começou morno, no campo do Morto, com as equipas ainda meio a dormir, a equipa de Adolfo faz 2 golos de rajada, a equipa do JP começa então a acordar. A rotatividade da baliza era uma constante de 5 em 5 minutos, e de um momento para o outro a equipa do Adolfo domina com um claro 5-0. Vantagem essa que aumenta, para 6-0 e depois 6-1.
O desacerto da equipa do JP era evidente, o capitão bem puxava pela equipa, mas o calor não ajudava. De um momento para o outro, com o acerto da defesa, a recuperação teve inicio e a equipa de JP consegue empatar a partida 7-7. O jogo estava em quilibrio, novamente empatados, só que no 8-8. Mas com uma ponta final de luxo, a equipa de JP consegue ser mais forte e vencer a partida por 8-12.
Até ao próximo jogo!!
8 comentários:
é pá esse JP é mmo um líder...ainda se arrisca a fazer o contrato da vida dele :o)
Grande jogo da equipa do JP, "ganda" recuperação. para a semana há mais!!!!!!!!
Custou mas foi uma vitoria justa... De noite foi só roncar!!!
Cada vez gosto mais destes comentários
Meus amigos, e há que realçar o novo ponta de lança, que vem motivado, para a nova temporada, apontar 3 tentos, um deles de calcanhar.
Realmente o brazuca nº10 do vasco da gama foi uma grande contratação.
Não foi o suficiente para impedir a derrota da sua equipa
JP líder de coxos!
Enviar um comentário