quinta-feira, janeiro 25, 2007
A outra versão da história
Ele não acredita. Quando o bébé tinha 6 meses, o tribunal de menores pergunta à Mãe quem é o Pai? Ela diz que é ele. O tribunal decide que ele deverá fazer um teste de paternidade.
Entretanto a Mãe biológica já tinha dado a bébé aos 3 meses. Quando a criança tem uma ano e pouco de idade, o teste de paternidade dá o pai bio como o pai verdadeiro. Este imediatamente vai ter com o sargento e relata-lhe o sucedido. O sargente recusa falar com ele e diz-lhe que isto ainda não acabou.
O sargento tenta legalizar a situação e começa a guerra em tribunal. O tribunal convoca o casal (pais adoptivoS) e estes não comparecem, desde então a Mãe adoptiva e a bébé encontram-se desaparecidos. Desde então o sargento utiliza diligências para atrasar o processo, mudando de morada, não comparecendo, desobedecendo ordens directas do tribunal.
A decisão da 1ª instância veio agora e ele continua a desobedecer ao tribunal. O crime de rapto ainda continua. Desde que a criança tinha um ano o Pai Bio pede a guarda da filha, claro que agora pede uma indemnização.
Colocar e-mail no comentário se pretender receber o relatório completo do Tribunal de Tomar.
Posted By:
TL
A outra versão da história

Post a Comment
Facebook
Blogger
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário