
Local: Pavilhão Ultramoderno de Carnaxide
Resultado: Os Marialvas ganharam por uma mão cheia
O Jogo iniciou-se num 4x4, pois o Vitor e Carlos Lopes chegaram com 30 minutos de atrazo. Segundo o próprio atrasado: - Eu já ia na A5, quando ela ligou a dizer que tinha de voltar para trás, para fazer a cama. Esqueci-me! (Testemunhado pelo Carlos Lopes).
As equipas iniciais foram - Marialvas: JP, Adolfo, Tiago, B Santos e CaLopes / Catapiças: Bruno, Vitor, Alex, Rui, Campanha e CaCosta. A análise inicial diria que os Catapiças estavam apetrechados de bons jogadores. No entanto o jogo começou 4x4 e até à chegado do Vitor, os Marialvas já ganhavam 4 - 0.
Foi um jogo de dominio total dos Marialvas, onde se denota um bom entrosamento e capacidade de remate. Tiago ainda teve tempo de roubar a bola ao Rui, que tentou jogar com os pés, levar uma grande canelada (do Rui) e depois noutro lance de levar uma cacetada no joelho, do Vitor e ficar à rasca o Sábado todo. Depois destes lances intimidatórios, os Catapiças ainda marcaram 3 golos seguidos, diminuindo a diferença para 3 golos, mas os Marialvas estavam imparáveis e não deram hipotese. No fim, mesmo no apito do Arbitro, Carlos Lopes marcou um belo golo, para fechar a contagem.
Uma nota final para António Mota, que assistiu ao jogo no Banco, pois está lesionado. Vamos ver se no próximo jogo os Catapiças dão mais luta.
Até ao próximo jogo.
PS: No próximo Mês de Abril vai fazer um ano de Jogos Marialvas x Catapiças!!!!!